quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Um pouco sobre o Mr.VIP - Layout / Banner Lateral

O Mr.VIP está sempre pensando em como trazer benefício aos seus clientes, de forma FUNCIONAL e INOVADORA.


O site foi estrategicamente planejado para reter a atenção dos usuários, facilitando sua navegação. Além de possuir um visual sedutor que estimula o prazer, as informações postadas podem ser divulgadas para até três tipos de clientes (Usuários comuns, Usuários Free e Usuários Premium), deixando os anúncio totalmente organizados.

Outro ponto de grande importância do site, foi nossa INOVAÇÃO em relação às categorias de anúncio - na página HOME vemos a categoria Banner Premium, Six Tips, Destaques VIPs, VIPs -, nosso PIONEIRISMO no desenvolvimento do Banner Lateral. Esta categoria de anúncio, é feita única e exclusivamente para apenas uma garota, visto que este anúncio este presente em mais de 50% da visualização do site.

Escolhemos por desenvolver uma categoria de anúncio extremamente exclusiva, pois por parte das garotas, as vezes se tem a necessidade de uma exibição maior, e por parte dos cliente, pode facilitar algo em destaque para sua escolha.

O Banner Lateral, ou Garota VIP, foi uma escolha tão acertiva de nossa equipe que inúmeras garotas se manifestaram elogiando a ideia, além dos próprios clientes que passam pelo site e têm a este contato em grande escala com essa garota.

MrVIP - Banner Lateral - Garota VIP, Garotas Premium, Six Tips, Destaques VIPs e VIPs.
Banner Lateral: à esquerda - exemplo de INOVAÇÃO e PIONEIRISMO que só o Mr.VIP trás à você -, categoria de anúncio do site acompanha a barra de rolagem do usuário, tornando-a a mais INTERATIVA já apresentada no mercado.

Acesse agora em confira: www.mrvip.com.br

Mr.VIP
O prazer nunca esteve tão perto de você, Mr.VIP!

Um comentário:

  1. Olá, parceria aceita.
    Já adicionei o banner de vcs ao meu blog.
    Porém não há como colocá-lo entre os parceiros, devido ele ser de formato diferente.
    Se quiserem participar do ranking, solicito que me enviem um banner no formato 120x60px, com no máximo 10 frames, ou deixem-me um recado, que crio um baseando-me no layout.
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir